sexta-feira, 18 de julho de 2014

O saco de lidar com volubilidade

Costumo me rotular como alguém forte, mas tem pessoas que tenho em mais alto valor e quando elas me surpreendem negativamente eu desabo facilmente. Gente que eu julgava lidar bem com minha sexualidade se mostra verdadeira babaca. Mas enfim, as expectativas criadas são minhas. O problema é meu. Só que nem sempre sou forte. Às vezes sou fraco também. Só não sei o lado bom disso. Preciso descobrir.

Um comentário:

  1. Acho que tb tinhao mesmo problema, vivia "acreditando" que conhecia as pessoas quando elas me decepcionavam eu me sentia meio que "orfão"... hoje em dia lido bem melhor com isto, mas é f--- ter que parar de confiar nas qualidades das pessoas para não passar por isto! Schopenhauer na veia!

    ResponderExcluir

Comente, mas não venha falar merda no MEU blog, tá? é veneno e mimimi MERRRRRMO!